domingo, 15 de setembro de 2013

Conveniada do Grêmio vence na estreia da Copa Coca Cola 2013

Equipe da Conveniada do Grêmio

Neste sábado (14) a equipe do Grêmio venceu  a sua partida de estria pela Copa Coca Cola 2013, a partida contra a equipe do Parabé/Gush foi realizada no Parque Marinha do Brasil em Porto Alegre, placar de 3x0 para o elenco tricolor.

As equipes campeãs da etapa de Porto Alegre, que conta com 16 equipes masculinas e 4 femininas inscritas, disputam a final regional contra os campeões de Novo Hamburgo e Caxias do Sul, as outras sedes da competição no Rio Grande Sul. Neste final de semana ocorreram os jogos da primeira rodada no sábado e da segunda no domingo. As finais da etapa de Porto Alegre, tanto do feminino quanto do masculino, serão no dia 5 de outubro. Confira abaixo os jogos deste sábado na Capital:

São 496 equipes inscritas, nas categorias masculina e feminina, formadas livremente pelos participantes, cada uma contando com o número de 11 a 18 jogadores. Os times são formados por jovens entre 13 a 15 anos e para participar é preciso estar matriculado na escola. O campeonato terá as etapas local, regional e nacional, com partidas disputadas em dois tempos de 25 minutos. A grande final está prevista para acontecer em dezembro, em Brasília.

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades envolvidas. Além de torcer pelos times, o público poderá participar de atividades físicas e de lazer no entorno do campo de futebol, promovendo e estimulando a importância de uma vida ativa. O objetivo é mostrar os benefícios de se ter estilo de vida saudável aliado a momentos de diversão. Mais informações sobre o calendário e todas as cidades sedes da competição podem ser acessadas no site copa.cocacola.com.br.