terça-feira, 17 de setembro de 2013

Seleção Feminina empata com Venezuela em 1 a 1

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 empatou o terceiro jogo da fase inicial do Sul-Americano. A partida contra a Venezuela terminou em 1 a 1 no Sportivo Luqueño. O Brasil começou atrás no marcador, mas buscou a vitória até o fim.
O jogo começou equilibrado, com boas chances para os dois lados. Para o Brasil, Marjoria, Victória, Gabi e Letícia desperdiçaram suas oportunidades. Já a Venezuela conseguiu aproveitar a que teve e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Seleção Brasileira foi com tudo para cima das venezuelanas. Em cobrança de falta, Julia Bianchi colocou uma bola no travessão. Minutos depois, em outra cobrança, a capitã caprichou, mas a goleira defendeu.
Em contra-ataque, o Brasil arrancou o empate. Fabiana lançou Victória, que disputou a bola com a goleira venezuelana. A sobra foi de Marjorie que bateu forte para o gol. Brasil 1 a 1 Venezuela.
Na próxima rodada, a Seleção não entrará em campo. O Brasil volta a jogar no sábado contra o Equador, no Sportivo Luqueño.
Brasil: Lorena, Fabiana, Ari, Amanda e Katielle; Julia (c), Gabi (Paloma) e Letícia (Ana Vitória); Marjorie, Victória e Lorrayne.
Venezuela: Franyely, Veronica, Sandra, Neily, Daniuska, Michelle (Milariski), Yoneidy, Deyna (Yorgelisa), Lourdes, Gabriela e Barbara.

Assessoria CBF